10 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas

- Alexandre Pingo - - 24 de outubro de 2017 | - 10:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No último plantão de 24 horas encerrado na manhã dessa terça-feira, 24 de outubro, o Instituto Médico Legal recolheu dez corpos. Do total, cinco foram vítimas de homicídio por arma de fogo. 

Jadson do Nascimento Santos, de 25 anos, foi vítima de arma de fogo e teve o corpo recolhido no Hospital de Capela; Franklin Moura da Silva, de 37 anos, também foi vítima de arma de fogo, mas no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro; João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos, foi alvejado e morto a tiros no Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju; Aldo Florentino Santos, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no Povoado Mutumbo, em Pedrinhas. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Huse; Lucas Felipe Carvalho de Jesus, de 23 anos, também foi vítima de arma de fogo. O corpo foi recolhido no Hospital de Lagarto.

Outras mortes

Adací da Silva Santos, de 49 anos, teve o corpo recolhido no Bairro Cidade Nova, em Aracaju. A causa da morte está sendo apurada; Cosmo Alves do Nascimento, de 49 anos, teve o corpo recolhido em Campo do Brito. A causa da morte ainda é desconhecida; Fabiano Ferreira de Almeida Oliveira, de 32 anos, foi vítima de espancamento em Itabaiana; João de Jesus, de 69 anos, foi vítima de queda da própria altura no Povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros. A vítima foi socorrida e levada ao Huse, mas não resistiu; Ana Carla dos Santos, de 36 anos, teve o corpo recolhido no HUSE. A causa da morte é desconhecida.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 10 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas

Deixe uma resposta