10ª Festa do Ouro Branco da Região Norte do Estado reúne dezenas de animais em Glória

- Alexandre Pingo - - 14 de novembro de 2016 | - 11:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

15086198_1051443871644845_1954435766_nAconteceu durante os dias 09 e 12 de novembro, no parque de exposições João de Oliveira Dantas em Nossa Senhora da Glória, a 10ª Festa do Ouro Branco da Região Norte do Estado. Durante o período, diversos criadores dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Paraíba participaram do evento. 

Além da tradicional competição, foi realizada várias premiações aos melhores animais da exposição. 

“Estou realizado quanto secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, por ter contribuído com um evento dessa magnitude, já que tem sido fruto de uma longa caminhada para agricultura de Nossa Senhora da Glória, e que também abrange todo Alto Sertão Sergipano e todo o Estado de Sergipe. Hoje tenho a sensação de dever cumprido por conseguirmos superar as expectativas. Ressalto ainda que, não podemos estacionar no que conseguimos, e que para eventos vindouros, queremos aumentar nossas expectativas, a luta continua, o agronegócio tem sido de suma importância para o desenvolvimento socioeconômico nacional”, ressaltou o secretário Djalci Aragão.

Com informações da Ascom

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 10ª Festa do Ouro Branco da Região Norte do Estado reúne dezenas de animais em Glória

Deixe uma resposta