Logotipo Pingou Notícias 2016

11 corpos são recolhidos pelo IML no último plantão

- Alexandre Pingo - - 6 de dezembro de 2017 | - 9:44 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

No último plantão de 24 horas encerrado na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, o Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu 11 corpos, sendo que seis foram vítimas de arma de fogo.

De acordo com o IML, Jefferson Monteiro dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na Barra dos Coqueiros; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma de fogo. O corpo foi recolhido no Huse; Arnóbio José dos Santos Júnior, de 23 anos, faleceu nas dependências do HUSE após ser baleado no Mercado Municipal de Aracaju; José Rubens Vieira dos Santos foi vítima de morte violenta por arma de fogo, em Aracaju; Israel Cezar Mangueira, 34 anos, e Luiz Carlos Reis Filho, 38 anos, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante confronto policial, em Aracaju.

Outras mortes

Corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido no Hospital de Tobias Barreto. A causa da morte ainda é desconhecida; A. dos S., de 13 anos, foi vítima de afogamento no município de Riachuelo; Sandra Alves Pereira Santos, de 43 anos, teve o corpo recolhido em apartamento na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Causa da morte a esclarecer; Antônio Pereira da Silva, de 41 anos, foi vítima de enforcamento no povoado Tabocal, em Malhada dos Bois; Hellms dos Santos, de 31 anos, morreu no HUSE após sofrer um grave acidente de trânsito em Malhador.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: 11 corpos são recolhidos pelo IML no último plantão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *