11 mortes por arma de fogo foram registradas nas últimas 24h em Sergipe

- Alexandre Pingo - - 6 de abril de 2018 | - 9:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

As últimas 24h foram bastante violentas em Sergipe. No plantão que se encerrou na manhã desta sexta-feira, 06 de abril, 11 corpos vitimas de arma de fogo foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. 

De acordo com o IML, Daniel Lima da Cunha, de 23 anos, morreu no Hospital de Urgência após ser atingido por disparos de arma de fogo no Conjunto Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana; Pablo Ramon da Silva, de 22 anos, foi alvejado e morto em Siriri; Alef dos Santos Silva, de 24 anos, foi assassinado no Conjunto Bugio, em Aracaju; Edinaldo Dantas, de 37 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Loteamento Estrela do Oriente, no Conjunto Bugio, em Aracaju; Keliton Lima dos Anjos, de 18 anos, foi alvejado no Conjunto Bugio. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no Huse; José Anderson dos Santos, de 33 anos, foi assassinado no Loteamento Senhor do Bonfim, no Conjunto Bugio, em Aracaju; José Cícero Serafim Barbosa, de 41 anos, foi vítima de homicídio no Loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro; Ângelo Andrade Bezerra, de 39 anos, e Sebastião Vieira Dias, de 25 anos, foram vítimas de morte violenta por arma de fogo em Canindé de São Francisco; Hermes Rodrigues Lima, de 40 anos, e Henrique Gomes da Silva, de 19 anos, foram alvejados e mortos no município de Porto da Folha.

Rute Gomes de Barros, de 83 anos, faleceu no Hospital São Lucas, em Aracaju, após ser vítima de um acidente de trânsito.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 11 mortes por arma de fogo foram registradas nas últimas 24h em Sergipe

Uma resposta para “11 mortes por arma de fogo foram registradas nas últimas 24h em Sergipe”

  1. a violemcia em sergipe ta demais quando e que os poloticos vao querer acabar co isso nao alguentamos mais

Deixe uma resposta