14 corpos são recolhidos pelo IML durante o último plantão

- Alexandre Pingo - - 16 de novembro de 2017 | - 9:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

No último plantão encerrado na manhã dessa quinta-feira, 16 de novembro, o Instituto Médico Legal registrou a entrada de 14 corpos. Do total, quatro foram vítimas de homicídio por arma de fogo. 

De acordo com o IML, Wanderley Souza, de 23 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Povoado João Ferreira, em Ribeirópolis; José Helder de Menezes Santos, foi assassinado a tiros no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro; Nycollas França da Rocha, de 20 anos, foi alvejado e morto a tiros no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, também foi vítima de arma de fogo. O corpo foi recolhido no Hospital Regional de Propriá.

Outras mortes 

 Jivanete Isidório de Jesus, foi vítima de queda da própria altura no Povoado Carro Quebrado, em Boquim. A mulher chegou a ser levada para o Huse, mas não resistiu; Gicildo Pereira Santos Júnior foi vítima de acidente de trânsito. O corpo foi recolhido no Huse; Jovelina Batista da Visitação, de 46 anos, foi vítima de enforcamento no Povoado Toá, em Macambira; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, também foi vítima de enforcamento no município de Poço Verde; José Neto da Costa dos Santos, de 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Serra Velha, em Fátima (BA). O corpo foi recolhido no Huse; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido em Carmópolis. A causa da morte ainda é desconhecida; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de acidente de trânsito em Maruim; Gabriel Carvalho Santos, de 18 anos, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O corpo do jovem foi recolhido no Hospital de Itabaiana; José Wilson Santos Souza, 32 anos, e Elenilson dos Santos Souza, de 26 anos, foram vítimas de afogamento em um tanque no Povoado Mesinha, em Feira Nova.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 14 corpos são recolhidos pelo IML durante o último plantão

Uma resposta para “14 corpos são recolhidos pelo IML durante o último plantão”

  1. José Newton disse:

    Sergipe um estado tão pequeno, porém cheio de tragédias.

Deixe uma resposta