3 pessoas são assassinadas em Sergipe durante as últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 9 de setembro de 2016 | - 8:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

É alarmante o número de assassinatos que ocorrem diariamente em Sergipe. Durante o plantão das últimas 24h, que se encerrou na manhã dessa sexta-feira, 09 de setembro, seis corpos foram necropsiados pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo que três dos corpos foram vítimas de homicídios.

De acordo com o IML, em Estância, um homem identificado pela alcunha de Paraguai foi assassinado a golpes de arma branca. Na cidade de Nossa Senhora do Socorro, Janilson foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O terceiro e último homicídio aconteceu em Aquidabã. Erisvaldo, de 45 anos, foi vítima de espancamento.

Durante o plantão, o IML também necropsiou duas vítimas de queda da própria altura e uma vítima de acidente de trânsito. Hugo dos Santos, de 28 anos, estava internado no Huse após ser atingido por uma peça de ferro durante um acidente de trânsito ocorrido em Maruim. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito seis dias após o ocorrido.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 3 pessoas são assassinadas em Sergipe durante as últimas 24h

Deixe uma resposta