3 pessoas são assassinadas nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 29 de junho de 2016 | - 9:29 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

É notório o alto índice de homicídio que vem sendo registrado em Sergipe. No plantão das últimas 24h, que terminou na manhã dessa quarta-feira, 29 de Junho, o Instituto Médico Legal recebeu 6 corpos, sendo que três foram vítimas de arma de fogo.

De acordo com o IML, em Itabaiana, Lainson Lima dos Santos, de 20 anos, foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380. José Willames de Jesus, também de 20 anos, foi morto a tiros no povoado Pedrinhas em Areia Branca. Já em Nossa Senhora das Dores, Cleones Correia dos Santos, de 27 anos, foi morto pela polícia durante a operação os intocáveis.

Também foi registrado nas últimas 24h, duas mortes por causa ainda desconhecida e uma vítima de queimadura. João Rodrigues dos Anjos Júnior, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O mesmo teve boa parte do corpo queimado ao tentar acender uma fogueira com thinner.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 3 pessoas são assassinadas nas últimas 24h

Deixe uma resposta