4 homicídios são registrados em Sergipe nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 30 de setembro de 2016 | - 9:34 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

grande-iml_aracaju_161213Número de assassinatos ainda preocupa os sergipanos. Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal Dr Augusto Leite registrou quatro homicídios em Sergipe. Ambas as vítimas, todas do sexo masculino, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com o IML, três das vítimas foram mortas durante confronto com a polícia no Povoado Massapê, em Laranjeiras. O trio é acusado de envolvimento com assassinato de um tenente da PM. O quarto corpo foi recolhido pelo rabecão em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Jhonatan, de 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Também foi registrado durante o plantão, duas vítimas de acidente de trânsito ocorridos nos municípios de Cristinápolis e Salgado. Um corpo, ainda sem identificação, foi recolhido em Nossa Senhora do Socorro. Assim como a identidade, a causa também é desconhecida.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 4 homicídios são registrados em Sergipe nas últimas 24h

Deixe uma resposta