4 pessoas dão entrada no Hospital de Glória vítimas de arma de fogo

- Alexandre Pingo - - 17 de julho de 2017 | - 10:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

O final de semana foi bastante movimentado no Hospital Regional Governador João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória. Entre os dias 14 e 17 de julho, 9 pessoas deram entrada na área de urgência e emergência da unidade, sendo que 4 foram vítimas de arma de fogo, 4 vítimas de acidente de moto e 1 vítima de agressão física. Segundo o site SergipeNet, na noite de domingo, quatro pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo durante um tiroteio em um bar do Povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida, sendo que 3 delas foram socorridas e levadas para o Hospital da Capital do Sertão. 

Segundo dados do hospital, Rafael Oliveira dos Santos, de 29 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Cumbe; Mateus da Silva Apostolo, de 19 anos, foi vítima de acidente de moto em Nossa Senhora das Dores; R. da S. A., de 16 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Nossa Senhora das Dores; Edna Santos, de 30 anos, foi vítima de agressão física em Nossa Senhora da Glória; Josevanio Pereira de Jesus, de 48 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Nossa Senhora da Glória; Adevaldo Gomes Ferreira, de 28 anos, foi vítima de arma de fogo em Feira Nova; R. de J. S., de 16 anos, foi vítima de arma de fogo, em Nossa Senhora Aparecida; José dos Santos, de 64 anos, foi vítima de arma de fogo em Nossa Senhora Aparecida; Júnior Vieira Martins, de 32 anos, vítima de arma de fogo em Nossa Senhora Aparecida.

Durante esse período, o hospital ainda realizou 385 atendimento na área de clínica médica, 25 atendimentos na sala de procedimentos, 97 atendimentos na área de pediatria, 42 avaliações obstétricas, 19 partos e duas curetagem. Destes, 21 foram avaliados e liberados, 2 receberam alta, 19 foram internados e 6 removidos.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 4 pessoas dão entrada no Hospital de Glória vítimas de arma de fogo

Uma resposta para “4 pessoas dão entrada no Hospital de Glória vítimas de arma de fogo”

  1. Jose Onaldo de Jesus disse:

    Povo perdeu a na noção das coisas,a violência tá de mais

Deixe uma resposta