4 pessoas são assassinadas no interior de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 5 de julho de 2016 | - 9:45 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

tirosDurante o plantão das últimas 24 horas, encerrado na manhã desta terça-feira, 05 de Julho, quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe recebeu. Ambas as vítimas são do sexo masculino.

De acordo com o IML, Cledson Cardoso Santos, de 18 anos, morreu em confronto com polícia civil na cidade de Itabaiana. Em Lagarto, Almir Rogério Alves dos Santos, de 34 anos, foi alvejado a tiros na região do terminal rodoviário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o mesmo já estava sem vida. Aprigio de Jesus Santos, de 28 anos, foi assassinado no município de Capela. Um corpo, ainda não identificado, foi assassinado no bairro Santa Maria em Aracaju.

Também foi registrado no último plantão, uma vítima de descarga elétrica. Rogério Bispo Souza, de 34 anos, morreu eletrocutado no povoado Genipapo, em Ilha das Flores.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 4 pessoas são assassinadas no interior de Sergipe

Deixe uma resposta