5 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 19 de janeiro de 2017 | - 9:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Cinco corpos foram recolhidos nessa quarta-feira, 18 de janeiro, pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, em Aracaju. Ambos os corpos são do sexo masculino. 

Segundo o IML, Deividy Reis dos Santos, de 32 anos, foi vítima de arma de fogo no Povoado Cava da Onça em Moita Bonita. Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de acidente de trânsito na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Sebastião Muller, de 76 anos, foi atropelado por uma motocicleta no Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu e veio a óbito. Tiago Santos, de 32 anos, foi alvejado com tiros no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe. José Israel Ribeiro dos Santos, de 65 anos, morreu após se afogar na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 5 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h

Deixe uma resposta