6 celulares sem nota fiscal e um Fiat Uno são apreendidos com dupla em Feira Nova

- Alexandre Pingo - - 20 de dezembro de 2017 | - 9:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 10º BPM, apreendeu nessa terça-feira, 20 de dezembro, 6 aparelhos celular sem nota fiscal e um veículo Fiat Uno no centro da cidade de Feira Nova, no sertão do estado. 

De acordo com o Tenente Brasil, a guarnição formada pelo sargento Araujo e cabo Bressane, foram informados que haviam dois indivíduos com atitude suspeita rondando e olhando para o Correios e, que junto com eles, haviam mais dois homens em uma motocicleta. Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o local e, após rondas pela região, conseguiu localizar os indivíduos. Ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado um celular dourado J7 novo e, quando questionados pela origem do aparelho, os mesmos não sabiam informar pois não tinha nota fiscal. Durante uma revista no veículo, que estava sendo utilizado pela dupla, foram encontrados mais cinco aparelhos novos e outros dois usados. 

Segundo populares, ao ver a dupla sendo abordada pela polícia, os outros dois indivíduos desviaram pela contramão e empreenderam fuga de moto.

Após a abordagem e revista, os jovens foram conduzidos para a delegacia de Feira Nova para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Ainda segundo a Polícia Militar, os jovens irão responder em liberdade. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 6 celulares sem nota fiscal e um Fiat Uno são apreendidos com dupla em Feira Nova

Deixe uma resposta