6 corpos foram recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 9 de junho de 2017 | - 11:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No plantão de 24h, encerrado nessa sexta-feira, 09 de junho, 6 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe. Destes, 3 foram vítimas de homicídio por arma de fogo. 

Segundo dados do IML, um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de acidente de trânsito, em Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe; Leonardo Alves Trindade, de 39 anos, também foi vítima de acidente de trânsito, mas na BR 101, em Estância; Gilmar Cunha dos Santos, de 36 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, em Carira; José Clenilson dos Santos Silva, de 37 anos, foi espancado até a morte no Povoado Lagamar, em Itabaiana; J. E. P. dos S., de 16 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju; Valmir do Espírito Santo, de 27 anos, foi alvejado e morto a tiros no município de Moita Bonita.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 6 corpos foram recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

Deixe uma resposta