6 corpos são necropsiados pelo IML durante o feriado

- Alexandre Pingo - - 2 de maio de 2017 | - 10:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Durante essa segunda-feira, 01 de maio, feriado do dia do trabalhador, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite recolheu seis corpos, sendo que 4 foram de vítimas de acidente de trânsito. 

De acordo com o boletim, Genilton Santos Pereira, de 21 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Povoado Bomgue, município de Ilha das Flores, região do baixo são francisco; Aeliton Muniz dos Santos, de 38 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no município de Barra dos Coqueiros; Moisés Passos Santos Júnior, de 26 anos, também foi vítima de acidente automobilístico em Areia Branca; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de queda da própria altura. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Propriá. José Ramos de Jesus, de 57 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na Rodovia José Sarney, em Aracaju; No baixo são francisco, Carlos André dos Santos, de 35 anos, foi vítima de acidente de trânsito no município de Telha. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 6 corpos são necropsiados pelo IML durante o feriado

Deixe uma resposta