6 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 21 de março de 2017 | - 10:10 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

No plantão de 24h, encerrado na manhã dessa terça-feira, 21 de março, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, em Aracaju, recolheu 6 corpos, sendo que dois foram de vítimas de suicídio. 

De acordo com o IML, Maria Balbina da Conceição, de 66 anos, foi vítima de enforcamento na cidade de Estância. Um corpo ainda sem identificação, pertencente ao sexo feminino, foi vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Propriá, no baixo São Francisco. Maycon Francisney Matos Santos, de 26 anos, também foi vítima de enforcamento. O suicídio aconteceu no bairro 18 do Forte, em Aracaju. Ainda na capital sergipana, o IML também recolheu o corpo de J. L. S. S., de 14 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santa Maria. Em Itabaianinha, João de Deus Vieira, de 57 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo. O quarto homicídio ocorreu em Itabaiana. Marcos Antônio Pereira Santos, de 31 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 6 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h

Deixe uma resposta