6 pessoas são assassinadas a tiros durante as últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 31 de janeiro de 2017 | - 10:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Durante o último plantão, encerrado na manhã dessa terça-feira, 31 de janeiro, 6 corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, em Aracaju. Ambos os corpos foram vítimas de morte violenta por arma de fogo. 

Segundo o IML, Bruno Alisson dos Santos foi assassinado a tiros no Bairro Santa Maria em Aracaju. Na região sul, Ítalo Lima Santos, de 21 anos, alvejado por disparos de arma de fogo próximo a rodoviária de Salgado. No baixo são francisco, Hélio Roberto Alves, de 58 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na estrada do Povoado Pindoba em Neópolis. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Propriá, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Em Nossa Senhora do Socorro, Carlos Alberto dos Santos Menezes, de 31 anos, foi assassinado no Conjunto João Alves Filho. Já José Edson Bastos, de 50 anos, foi assassinado no Conjunto Marcos Freire I. Um corpo sem identificação, pertencente ao sexo masculino, foi alvejado e morto a tiros no Loteamento Rosa do Sol em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 6 pessoas são assassinadas a tiros durante as últimas 24h

Deixe uma resposta