7 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 15 de dezembro de 2016 | - 9:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes no plantão de 24 horas encerrado na manhã desta quinta-feira (15) em Sergipe. Uma idosa de 74 anos morreu carbonizada no município de Aquidabã. Para saber mais sobre o caso, clique aqui. 

Na BR-101, no município de Nossa Senhora do Socorro, um garoto de 10 anos de idade morreu após ter sido atropelado. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um corpo do sexo masculino foi levado para o IML também após a um acidente de trânsito.

Um homem de 45 anos morreu após sofrer uma queda em São Francisco. Jovem de 22 anos foi vítima de disparo de arma de fogo em crime no Loteamento Madre Paulina em São Cristóvão.

O IML recebeu dois corpos com causas de mortes ainda a esclarecer, eles serão submetidos a exames complementares. Eles foram recolhidos na Avenida Maranhão em Aracaju e no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), também na capital sergipana.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 7 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

Deixe uma resposta