78 pessoas são abordadas durante operação policial em Glória

- Alexandre Pingo - - 22 de outubro de 2016 | - 8:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

rc-car-policia-105-x-24mm-360-graus-de-rotaco-led-luz_mlb-o-2996959194_082012A 3 Companhia do 4 Batalhão, sediada em N. Sra da Gloria, sob o comando do Capitão Figueiredo, realizou na noite de 21 de outubro do ano em curso, várias ações nos municípios de Glória e Monte Alegre.
As ações desencadeadas visam aumentar sensação de segurança da população e inibir ações delituosos por aqueles que vivem à margem da lei.

Foram realizadas blitz na praça dos 3 quiosques onde os condutores e passageiros foram orientados sobre o uso dos equipamentos de segurança (capacete, sinto, cadeirinha para criancas), além da obrigatoriedade sobre o porte dos documentos (cnh e crlv) e outras normas inerentes à condução de veículos automotores.
Na mesma operação foram realizadas abordagens a pessoas em locais de risco (bares, quiosques. ..), essas ações visam coibir o uso e venda de drogas, e também o porte ilegal de arma de fogo.
Ao todo foram abordados : 07 estabelecimentos, 55 carros, 33 motocicletas e 78 pessoas.

As ações serão intensificadas pois o objetivo é a diminuição dos índices de criminalidade e para tanto de se faz necessário a presença ostensiva e preventiva da Polícia Militar.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 78 pessoas são abordadas durante operação policial em Glória

Deixe uma resposta