8 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 11 de janeiro de 2017 | - 9:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Durante o plantão de 24h encerrado na manhã dessa quarta-feira, 11 de janeiro, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, em Aracaju, recolheu 8 corpos. Foram seis mortes violentas por arma de fogo, um atropelamento e um com causa a esclarecer. 

Segundo dados do IML, José Nunes Lima, de 44 anos, um corpo do sexo masculino ainda não identificado, Carlos Alessandro de Souza Matos, de 30 anos, Genival dos Santos, de 40 anos, Dioclesio dos Santos, de 27 anos, e Enilson Santos, de 55 anos, foram assassinados em Ribeirópolis, Laranjeiras, Aracaju, Brejo Grande, Ilha das Flores e Areia Branca, respectivamente. 

Durante o plantão também foi recolhido um corpo sem identificação no Hospital de Cristinápolis com morte ainda a esclarecer e um corpo vítima de trânsito. Petrolina Rosa de Lima Santos, de 79 anos, foi atropelada por uma bicicleta. A mesma chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 8 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

Deixe uma resposta