8 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas

- Alexandre Pingo - - 21 de março de 2018 | - 10:28 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Nas últimas 24 horas, 8 corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Sergipe. Dentre os corpos estava o de uma criança de 6 anos que morreu afogada no Rio Piauí, em Santa Luzia do Itanhy. 

Outros corpos

O corpo de Maria da Conceição Calazans Santos foi recolhido no Hospital de Propriá. A causa da morte ainda é desconhecida; Wellington Santos Souto, de 24 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro; Cícero Vieira da Silva, de 40 anos, faleceu no HUSE, em Aracaju, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Beira Mar, no bairro Atalaia; Denis Sandoval Rosa, de 18 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Jardim Centenário, em Aracaju; A. R. C. dos S., de 16 anos, foi alvejado e morto a tiros no Bairro Jardim Centenário, em Aracaju; Maria Dalva da Conceição, de 92 anos, foi vítima de queda da própria altura no povoado São José, em Japaratuba; Alessandro Santos Oliveira, de 36 anos, foi vítima de queda da própria altura na Avenida Edézio Vieira de Melo, bairro Suíssa, em Aracaju.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 8 corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas

Deixe uma resposta