9 corpos são necropsiados pelo IML durante as últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 12 de abril de 2017 | - 9:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

No plantão de 24h, encerrado na manhã dessa quarta-feira, 12 de abril, o Instituto Médico Legal recolheu 9 corpos. Do total, seis foram vítimas de morte violenta por arma de fogo. 

De acordo com o IML, Igor Farias dos Santos, de 18 anos, foi vítima de arma de fogo em Itabaiana. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu. Corpo sem identificação, do sexo masculino, vítima de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu e veio a óbito. Geovane Santana Oliveira foi vítima de afogamento no Povoado Queimada Grande, em Umbaúba. Em Rosário do Catete, Nivaldo Ramos dos Santos também foi vítima de morte violenta por arma de fogo. Na capital sergipana, Alef Dias dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Coroa do Meio. Um outro corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido no HUSE, vítima de arma de fogo. Elicio Nascimento Santos, de 22 anos, ainda não teve a causa da morte esclarecida. Seu corpo corpo recolhido no Povoado Mosqueiro, em Aracaju. Ainda em Aracaju, o IML recolheu o corpo de E. O. da R. dos S., de 13 anos, assassinado a tiros na frente de uma escola no Bairro Lamarão. No baixo são francisco, Rosalvo da Silva Campos, de 69 anos, foi vítima de queda da própria altura, em Santana do São Francisco. O senhor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Huse.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 9 corpos são necropsiados pelo IML durante as últimas 24h

Deixe uma resposta