9 pessoas são assassinadas durante o final de semana

- Alexandre Pingo - - 31 de julho de 2017 | - 10:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

14 corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Sergipe durante o final de semana, dos quais 9 foram vítimas de morte violenta por arma de fogo e arma branca. 

Dickson de Jesus Siqueira, 27 anos, Everton Freitas de Lima, 28 anos, e Gilson Lopes da Silva, 48 anos, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante confronto com a polícia na cidade de Estância. O trio chegou a ser socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu; Rafael Jonathas de Mendonça Menezes, de 29 anos, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo, no Bairro Cidade Nova, em Aracaju; Maria Alice Sampaio Aguiar, de 79 anos, foi vítima de queda da própria altura, no Bairro Jardins, em Aracaju. A idosa foi corrida, mas morreu no Hospital São Lucas; A. S. O., de 16 anos, foi assassinada a golpes de arma branca, em Poço Verde; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma de fogo em Riachuelo. O corpo foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe; Henrique Lourenço da Silva, de 36 anos, foi alvejado e morto por disparos de arma de fogo no Loteamento Olimar, na Barra dos Coqueiros; Cleveton dos Santos, de 29 anos, foi vítima de espancamento no Povoado Salobra, em Simão Dias; F. W. da C. F., de 13 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Porto Dantas, em Aracaju; Ygor Tavares, de 18 anos, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo, mas na Orla de Atalaia, em Aracaju; Luiz Eduardo Silva Pereira, 28 anos, e Thomas Matheus de Oliveira, 31 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na Praia da Caueira, em Itaporanga da D’Ajuda; Alberto Silva Leal, de 38 anos, também foi vítima de acidente de trânsito na Avenida Visconde De Maracaju, em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: 9 pessoas são assassinadas durante o final de semana

Deixe uma resposta