“A gente tem uma meta que é ter 100% até o final”, avisa Marinho Donizete

- Alexandre Pingo - - 24 de janeiro de 2018 | - 12:09 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Sergipe tem 100% de aproveitamento no Campeonato Sergipano. Em dois jogos foram duas vitórias. Um início pra empolgar qualquer torcedor e, segundo o lateral-esquerdo Marinho Donizete, a meta do grupo Colorado é continuar tirando três pontos dos adversários.

– Um começo muito bom que a gente está tendo, dois jogos e duas vitórias. A gente tem uma meta que é ter 100% até o final. É difícil, mas a gente está trabalhando para que isso possa acontecer. É claro que respeitando todos os adversários, mas a equipe do Sergipe vem forte este ano para conseguir o objetivo que é chegar na final – avisou Marinho Donizete.

Na próxima rodada, o Sergipe terá um difícil teste. Vai enfrentar o Boca Júnior, que também está com 100%. O genérico argentino venceu na primeira rodada o Amadense por W.O. e na partida seguinte, superou nada o atual campeão, o Confiança.

A partida da terceira rodada acontece nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju. No duelo de líderes, é a oportunidade do time de Marinho Donizete provar que o Sergipe está focado nos 100% e ficar muito próximo da classificação para a segunda fase.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: “A gente tem uma meta que é ter 100% até o final”, avisa Marinho Donizete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *