Abertas as inscrições para cursos de agroindústria e agropecuária

- Alexandre Pingo - - 2 de agosto de 2019 | - 12:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro, localizado no município de Poço Redondo (SE) — Foto: Ascom/Seduc/Divulgação

Estão abertas as inscrições para 175 vagas em cursos técnicos de agroindústria e agropecuária no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro, localizado no município de Poço Redondo (SE).

As inscrições devem ser feitas na secretaria do centro, localizado na rodovia SE-206 km 5, no assentamento Queimada Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 21 de agosto. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), estão disponíveis 105 vagas para o curso de agropecuária e 70 para o de agroindústria.

Os documentos necessários são RG e certificado de conclusão do ensino médio. O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde concluiu o ensino médio, constando a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática. A declaração terá validade de 30 dias a partir da data de emissão, devendo conter também carimbo e assinatura do diretor.

A classificação será feita mediante a análise das médias finais entre as disciplinas língua portuguesa e matemática da última série do ensino fundamental.

As matrículas serão realizadas no período de 26 a 30 de agosto, e o início das aulas está previsto para o dia 16 de setembro.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Abertas as inscrições para cursos de agroindústria e agropecuária

Uma resposta para “Abertas as inscrições para cursos de agroindústria e agropecuária”

  1. Fernando Santus disse:

    Super bem lembrado… é muito bacana mesmo e se possível nos procure no google por Santus Seguros e nos diga o que achou do nosso posicionamento, site etc.
    ou fale conosco http://bit.ly/2LVAhIL ou whats http://bit.ly/2MMGmsW

    Um grande abraço.

Deixe uma resposta