Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é marcado pelo grande número de público

- Alexandre Pingo - - 7 de março de 2016 | - 4:28 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Neste Domingo, 07 de Março, foi dado o pontapé inicial ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Povoado Baixa Limpa, entre as equipes da Baixa Limpa e Vitória. Público compareceu em grande quantidade e presenciou dois grandes jogos.

No primeiro confronto entre as duas agremiações, válida pelo segundo quadro, o resultado foi empate pelo placar de 1 a 1. Crision abriu o placar para a Baixa Limpa e Didi, cobrando penalidade, empatou o jogo.

Na segunda partida e a mais aguardada, válida pelo primeiro quadro, as equipes trouxeram seus principais jogadores, haja vista o clássico que seria esse confronto. Na Equipe sediante “Baixa Limpa”, nomes como do Goleiro Marcinho Feira Nova, os meio-campistas Espeto e Ricardinho e o atacante Marcio Itabaiana eram os destaques. Já pelo lado do Vitória destacam-se o trio Dagil, Tailson e Fabio Junior.

Assim como no jogo preliminar o empate de 1 a 1 ocorreu, com destaques para o gol de Marcio Itabaiana, aproveitando a lambança do zagueiro Alisson e para o gol de empate do Vitória, onde Fabio Junior acerta o ângulo em cobrança de falta, sem chances para o arqueiro Marcinho Feira Nova.

Durante as partidas, o Secretário Normando dos Nicós fez uma pesquisa com os torcedores presentes, perguntando quem seria o atleta melhor na partida. No segundo quadro foi eleito o goleiro da Baixa Limpa Williams e do principal também da Baixa Limpa, o meio campista Elan Gomes.

DADOS DOS JOGOS

Gols

  • Segundo Quadro: Crision(Baixa Limpa) e Didi (Vitória)
  • Primeiro Quadro: Marcio(Baixa Lima) e Fabio Junior (Vitória)

Cartões

  • Baixa Limpa Segundo Quadro: 1 Cartão amarelo – Edvaldo
  • Vitória Segundo Quadro: 3 Cartões amarelos – Marcio, Ademilson e Jamisson
  • Baixa Limpa primeiro quadro: 3 amarelos – Izael, Jeferson e David; 1 Vermelho: Marcio
  • Vitória primeiro quadro: 5 amarelos – Fagner, Claudio, Alisson, Tiago e Aragão; 2 vermelhos: Aragão e Adenilson.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esportes

Invalid Displayed Gallery

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é marcado pelo grande número de público

Deixe uma resposta