A primeira “batalha” foi perdida, mas a “guerra” não. O Tremendão foi derrotado pelo Sergipe na última quarta-feira à noite na Arena Batistão. Agora, a vantagem muda de lado, pois foi o time rubro quem colocou uma mão na taça com o resultado positivo em casa. Apesar disso, o atacante do Itabaiana, Fabiano “Tanque”, afirmou que a equipe vai buscar reverter a situação no Etelvino Mendonça.
– Vamos entrar do mesmo jeito que foi em Aracaju. Viemos pra ganhar, mas não conseguimos. Essa vantagem era nossa, mas eles conseguiram reverter, agora é tentar jogar de igual pra igual no sábado para conseguir a vitória – disse Fabiano “Tanque”.

Fabiano tem até o momento sete gols no Campeonato Sergipano (Foto: Filippe Araújo)
Aos 28 minutos do segundo tempo o atacante poderia ter mudado a história do jogo. O goleiro João Ricardo falhou no chute e a bola sobrou para Fabiano que acabou mandando a bola para fora. Ele destacou que foi a precipitação no lance que o fez errar.
– Eu esperava que podia acontecer algo, pois como estou sempre ali dentro da área fico sempre esperando alguma bobeira do adversário. Só que acabei me precipitando e acabei errando o gol – comenta o atacante sobre gol que poderia ter dado o empate ao Tremendão no Batistão.
O Itabaiana volta a enfrentar o Sergipe no próximo sábado.Qualquer vitória garante o título estadual ao Tricolor da Serra. Já o Mais Querido joga pelo empate. A partida será no estádio Etelvino Mendonça, às 16 horas, em Itabaiana.
Fonte: Globo Esporte Sergipe
Deixe uma resposta