GLÓRIA: Ação conjunta da Ciopac e Polícia Civil desativa boca de fumo

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2019 | - 7:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de março de 2019, Policiais Militares do CIOPAC e Civis da Delegacia de Glória, prenderam JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS JUNIOR – O BABY, por tráfico de drogas na região do bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Glória. 

A ação se deu após levantamentos de movimentação e acompanhamento de usuários pelo N.I. da CIOPAC, por conta de trabalho investigativo realizado  pelas equipe da  Policia Civil, em conjunto com a CIOPAC. Constatado que era real a traficância, as Polícias decidiram deflagrar uma operação e lograram êxito em apreender Drogas do tipo Maconha Prensada, dinheiro do comércio ilegal, telefones celulares e a Balança usada para pesar a droga fracionada para a venda. 

Com a prisão ficou claro que o suspeito comercializava cerca de um quilo de MACONHA por mês, em porções de 25 gramas.  Os usuários, dois menores, foram ouvidos e liberados e BABY encontra-se detido à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Ação conjunta da Ciopac e Polícia Civil desativa boca de fumo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *