Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende casal com documentos falsos e apreende veículo em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 30 de julho de 2021 | - 11:16 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe | Damião Feitosa

Uma ação conjunta entre o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco prendeu um casal com documentos falsos e apreendeu um veículo por apropriação indébita. A ação iniciou quando policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta sexta-feira (30), e se depararam com um veículo modelo Jeep Compass, placa RFT-2I79, com danos na lataria e sem um dos vidros, estacionado na Avenida João Alves Filho, centro.

De imediato as equipes policiais realizaram consulta pela placa e constataram que o veículo pertencia à locadora Localiza. A PM entrou em contato com a empresa e obteve informações de que o automóvel possuía um registro de ocorrência na cidade de Itajai, Santa Catarina, pelo crime de apropriação indébita, visto que, segundo o representante da empresa, no dia 15 de maio de 2020 a senhora Tatiane Cristina Rassweiller Butzke locou o veículo na cidade de Navegantes/SC e até o presente momento não pagava a locação, assim como também não havia devolvido o carro.

Em buscas pela área, as equipes policiais conseguiram localizar o imóvel onde supostamente estaria o proprietário do Jeep. Em contato com um casal, a mulher foi identificada como Tatiane, no entanto o homem que se disse marido apresentou-se pelo nome de Nelson e posteriormente disse chamar Fábio. Situação em que fez com que surgisse a indagação a cerca do nome verdadeiro, tendo o individuo confirmado que ambos os nomes eram seu.

Após conferência do documento, o indivíduo confirmou se chamar Fábio Agustinho Pereira, no entanto possuía um RG em nome de Nelson Butzke, com fotografia dele no documento, pessoa que na verdade é o ex-marido de Tatiane.

O casal foi preso e na ação foram apreendidos alguns documentos, dentre RG e procurações em nome de Nelson, dando poderes a Tatiane para movimentar contas bancárias e o veículo modelo Jeep.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende casal com documentos falsos e apreende veículo em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta