Logotipo Pingou Notícias 2016

Ação conjunta entre a PM e CEOPAC resulta em prisão e apreensão

- Alexandre Pingo - - 27 de outubro de 2016 | - 10:45 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

24b0f7cf-77f1-47f3-bd76-aa313cd5fcc4Durante a noite dessa quarta-feira, 26 de outubro, por volta das 21h30, a guarnição da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória foi acionada por um cidadão que relatou ter sido vítima de assalto à mão armada.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta. Após subtrair a moto, o relógio e o celular da vítima, a dupla evadiu-se do local com sentido a cidade de Monte Alegre. Durante a fuga um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo contra vítima que, felizmente, não foi atingida.

Após receber a denúncia, a guarnição empreendeu diligências pela região. Em ação conjunta com o DPM de Monte Alegre e a CEOPAC, as guarnições logram êxito na localização da motocicleta e da dupla responsável pelo roubo. Ao ver a aproximação dos policias, um dos assaltantes deflagrou disparos contra a guarnição da CEOPAC, que revidou.

Um dos envolvidos conseguiu fugir do cerco policial empreendendo fuga pelo matagal. Os policiais realizaram várias incursões, mas não conseguiram lograr êxito na localização e prisão do segundo envolvido.

A ação policial resultou na prisão de um dos envolvidos no assalto, na recuperação da motocicleta e apreensão da moto utilizada no crime.

Ainda segundo a PM, o segundo meliante já foi identificado. Trata-se de José Cicero da Silva, foragido do Presídio Regional Senador Leite Neto de Nossa Senhora da Glória.

O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional de Propriá.

Com informações da PM

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Ação conjunta entre a PM e CEOPAC resulta em prisão e apreensão

Uma resposta para “Ação conjunta entre a PM e CEOPAC resulta em prisão e apreensão”

  1. Alison disse:

    O trafico tomou conta da cidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *