Ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar resulta em duas prisões em Glória

- Alexandre Pingo - - 18 de novembro de 2016 | - 11:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

15135610_1055503561238876_51269682_nDurante a manhã dessa sexta-feira, 18 de novembro, policiais civil da Delegacia Regional de Glória juntamente com a CEOPAC e DENARC deflagraram uma operação com o intuito de cumprir oito mandados de busca e dois de prisão na cidade de Nossa Senhora da Gloria para coibir o tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com a polícia, até o momento apenas duas pessoas foram presas. Amanda Poliana Bastos foi flagrada com entorpecentes (maconha e crack) e munições e foi autuada por tráfico de drogas. Ailton Vieira de Aragão foi preso por força de mandado de prisão por tentativa de homicídio, mas foi flagrado com tabletes de maconha prontos para serem comercializados.

Durante o cerco policial Rafael Santos Silva, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, conseguiu fugir e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser comunicado ao Disque denúncia 181. Ainda de acordo com a polícia, Rafael é um elemento de alta periculosidade.

Participaram da operação policiais civis das cidades de Nossa Senhora da Glória e Porto da Folha, do Departamento de Narcóticos e da CEOPAC. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar resulta em duas prisões em Glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *