Ação das polícias civil de Glória e Monte Alegre prendem acusado de estuprar a própria irmã no estado de Pernambuco

- Alexandre Pingo - - 30 de abril de 2020 | - 9:04 - - Home » Cidades» Destaque» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Após meses de investigação as equipes das delegacias de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe, coordenadas pelo delegado Eurico Nascimento, prenderam um individuou acusado de estuprar a própria irmã, e estava foragido da justiça pernambucana há quase 20 anos.

Imagem ilustrativa

José Rinaldo de Lima é acusado de estuprar a irmã na cidade de Lagoa do Ouro-PE, crime este ocorrido em 2002. Apesar da necessidade de isolamento social, a polícia civil não mediu esforços para realizar as investigações e ter êxito na prisão do acusado. Cometido há quase 20 anos, o crime estava para ser prescrito, deixando assim uma sensação de impunidade na vítima e em toda a sociedade.

Após ser preso e interrogado de maneira informal, José Rinaldo confessou realmente ter praticado o referido crime. O preso ficará custodiado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória a espera do recambiamento para a Justiça Pernambucana.

Pingou Notícias, da Redação / Informações da PC.

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Ação das polícias civil de Glória e Monte Alegre prendem acusado de estuprar a própria irmã no estado de Pernambuco

Deixe uma resposta