Ação da Polícia Militar apreende drogas e armas na Vila Nova em Canindé de São Francisco, Sergipe

- Alexandre Pingo - - 9 de setembro de 2021 | - 2:58 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam uma denúncia através do 190 na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 10h00min, informando a ocorrência de crime de tráfico de drogas na Rua 02 da Vila Nova em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições Táticos 41, 42 e a Guarnição Cardeal Comando deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. O suspeito identificado como Alessandro Alves da Silva, 19 anos, conhecido como Alessandro de Priscila, ao perceber a presença da polícia fugiu do local. O suspeito já é investigado por crime de tráfico na região.

Dentro da residência foram encontradas 93 pedras de crack, três armas de fogo, tipo espingarda, sem identificação do calibre e o valor de R$ 79,00 (Setenta e nove reais). Os vizinhos informaram que existia um movimento frequente de pessoas no local a procura de comprar drogas.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação da Polícia Militar apreende drogas e armas na Vila Nova em Canindé de São Francisco, Sergipe

Deixe uma resposta