Ação da Polícia Militar prende 120 pessoas durante festa clandestina em Canindé de São Francisco, Sergipe

- Alexandre Pingo - - 29 de maio de 2021 | - 10:39 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma ação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu 120 pessoas na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, por descumprimento de medidas sanitárias para prevenir o contágio e disseminação da Covid-19.

A operação iniciou na noite da sexta-feira (28), por volta das 23h00min, após o Batalhão receber uma denúncia anônima da realização de uma festa clandestina em uma chácara localizada no Bairro Beira Rio, e teve fim por volta das 07h00min deste sábado (29).

No local, as equipes identificaram vários adolescentes. Durante as buscas foram localizadas drogas, uma arma de fogo tipo rifle calibre .22 e munições.

Os participantes foram conduzidos, com o apoio de dois ônibus, para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde irão responder pelo crime de desobediência. Um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação da Polícia Militar prende 120 pessoas durante festa clandestina em Canindé de São Francisco, Sergipe

Deixe uma resposta