Ação da Polícia Militar prende traficante armado na zona rural de Poço Redondo, Sergipe

- Alexandre Pingo - - 12 de agosto de 2021 | - 8:40 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | Exclusividade Pingou Notícias

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Povoado Santa Rosa do Ermírio, na tarde desta quinta-feira (12), quando receberam informações de populares, que um elemento suspeito de nome “Bruno” seria o maior traficante da comunidade e que possuía em sua residência uma arma de fogo.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado onde o suspeito negou que teria arma de fogo e permitiu a entrada na residência. As equipes se aproximaram de um quarto, onde o suspeito dormia, momento em que ele confessou ter um revólver dentro do guarda-roupa.

Na ação policial foram encontrados um revólver calibre 38, de marca Taurus, com dezoito munições intactas e três tabletes de maconha, localizados em uma propriedade rural do suspeito na comunidade Serra da Guia.

Bruno José de Oliveira foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação da Polícia Militar prende traficante armado na zona rural de Poço Redondo, Sergipe

Deixe uma resposta