Acidente de trânsito deixa um óbito no Sertão

- Alexandre Pingo - - 13 de abril de 2017 | - 11:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Durante o plantão de 24h, encerrado na manhã dessa quinta-feira, 13 de abril, o Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu 5 corpos. Dentre eles estava o de José Joaquim de Aragão, de 58 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no Povoado Monte Santo, em Gararu.

Também foram recolhidos os corpos de Josiene Santos de Anchieta, de 44 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Piabeta em Nossa Senhora do Socorro. Outros dois corpos, que não foram identificados, também foram vítimas de arma de fogo. Ambas as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito. Os corpos foram recolhidos no Hospital de Boquim e no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). D. C. dos S., de 16 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santa Maria, em Aracaju. Assim como os outros dois corpos sem identificação, a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acidente de trânsito deixa um óbito no Sertão

Deixe uma resposta