“Acredito que não”, diz Rafael Granja sobre acerto com o Sergipe para 2017

- Alexandre Pingo - - 9 de novembro de 2016 | - 11:14 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O meia Rafael Granja não deve atuar com a camisa do Sergipe. Foi o que o próprio jogador disse nesta terça-feira. Atualmente no Fluminense de Feira, ele confirmou o interesse dos Colorados, mas que as negociações não avançaram e que está analisando outras propostas.

– Não tem nenhum acerto com o Sergipe. Eles chegaram a iniciar uma conversa, mas não nos acertamos nos valores, o Betinho conversou comigo, mas tenho outras situações encaminhadas – afirmou Rafael Granja.

Rafael Granja estreou com gol e vitória pelo Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

Rafael Granja praticamente descarta o Sergipe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

Aos 32 anos, Rafael Granja baiano de Vitória da Conquista e já passou por equipes como Vitória, Remo, CSA, América-RN entre outros. Ele estava no Fluminense de Feira de Santana e foi indicado pelo técnico Betinho para reforçar o grupo do Sergipe em 2017.

Além de Granja, Betinho indicou, e o Sergipe já iniciou as negociações, com o goleiro Jair, o zagueiro Paulo Paraíba, o volante Flávio e o lateral-direito Edson. O treinador também estava no Tricolor de Feira, mas é conhecido pelo trabalho à frente do Confiança.

Em 2017 o Sergipe terá temporada cheia. Vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, além de defender o título do Campeonato Sergipano.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Acredito que não”, diz Rafael Granja sobre acerto com o Sergipe para 2017

Deixe uma resposta