Acusada de aplicar golpe da “Casa própria” no Sertão é presa pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 29 de março de 2017 | - 11:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Policiais civis lotados na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam nesta terça-feira (28), Jessica Larissa de Matos, 29 anos, acusada pelo crime de estelionato contra diversas vítimas da zona rural do município de Aquidabã.

Segundo as investigações a acusada ludibriou interessados em adquirir casas junto a Caixa Econômica que seriam construídas no município nos anos de 2014 e 2015. Contudo, após receber valores referentes a despesas administrativas do suposto empreendimento, que giravam segundo ela, em torno de R$1.250,00 por casa, foi embora da região, deixando cerca de 15 vítimas coagidas pelo golpe.

Na ocasião as vítimas procuraram a polícia para registrar ocorrência alegando prejuízo com a ação de Jéssica. Ela foi indiciada pela polícia e denunciada pelo Ministério Público, mas estava foragida desde novembro de 2016, tendo sido localizada e presa na manhã de ontem por policiais da COPCI em Aracaju.

Com informações do FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusada de aplicar golpe da “Casa própria” no Sertão é presa pela Polícia Civil

Deixe uma resposta