Acusado de abusar sexualmente da filha é preso no Sertão

- Alexandre Pingo - - 7 de julho de 2016 | - 9:16 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160707_211207Nessa quinta-feira, 07 de Julho, a vítima ESS procurou a Delegacia de Poço Redondo para informar que o pai Zé Orman, havia tentado lhe estuprar e que tal prática ocorria desde os 8 anos de idade. A partir de então, a equipe da polícia civil, coordenada pelo delegado Elder Sanches, juntamente com os policiais militares de Poço Redondo saíram em diligência e prenderam Zé Orman em sua residência. Lá foram encontradas 2 armas de fogo, tipo espingarda, no interior da residência.

Segundo relatos da menor, hoje com 17 anos de idade, seu pai lhe abusava sexualmente desde os 8 anos de idade. E com 15 anos de idade teve um filho com ele, o qual foi dado em adoção no estado do Ceará. Durante esses anos todos de sofrimento e abuso a vítima nunca comentou com ninguém, pois Zé Orman dizia para filha que se falasse com a mãe ou qualquer outra pessoa mataria todo mundo.

Nessa quinta-feira, 07, após não suportar mais anos de sofrimento, procurou a polícia e relatou todo o fato, o que culminou com a prisão de seu pai. A menor vai ser acompanhada pelo Conselho Tutelar de Poço Redondo e Zé Orman responderá pelos crimes de estupro e posse ilegal de arma.

Com informações da polícia

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de abusar sexualmente da filha é preso no Sertão

Deixe uma resposta