Acusado de agredir a mãe é preso pela Polícia Civil no Sertão de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 29 de abril de 2019 | - 9:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Na tarde desse domingo, 28, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão em flagrante delito de Tony Gabriel Rodrigues Souza pela prática dos crimes de lesão corporal, dano qualificado e injúria no âmbito da violência doméstica.

Os investigadores receberam a informação de que o suspeito estaria agredindo sua mãe nas imediações do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores. Diante dessas informações, os policiais dirigiram-se até o local e, ao constatar o ocorrido, deram voz de prisão para Tony Gabriel.

Após comprovação da denúncia, ele foi conduzido à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso em questão.

A Polícia Civil destaca que qualquer informação que leve à captura de foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada por meio do Disque Denúncia 181 ou mediante comparecimento às instalações da delegacia local. A identidade será preservada.

Com informações da SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de agredir a mãe é preso pela Polícia Civil no Sertão de Sergipe

Deixe uma resposta