Acusado de arquitetar plano para executar juiz de direito morre em confronto com a Polícia Civil de Aquidabã

- Alexandre Pingo - - 16 de fevereiro de 2018 | - 10:24 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Um homem conhecido popularmente como “Cigano”, foi morto durante uma troca de tiros com Policiais Civis de Aquidabã no início manhã desta sexta-feira (16) em um povoado chamado Cangaleixo, município de Capela.

Segundo o delegado de Aquidabã, Wanderson Bastos, o homem que é apontado pela polícia como autor de um plano para executar um juiz de Direito sergipano, estava dentro de uma casa localizada em uma chácara, e ao ouvir a ordem de prisão, saiu do imóvel já atirando contra os policiais que haviam seguido com o delegado para o cumprimento judicial de um mandado de prisão.

Com o o suspeito que tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio no município sergipano de Areia Branca, foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 usado na troca de tiros. Os policiais ainda levaram o suspeito ferido ao Hospital e Maternidade Santa Cecília, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Com informações de Genison Balbino 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de arquitetar plano para executar juiz de direito morre em confronto com a Polícia Civil de Aquidabã

Deixe uma resposta