Acusado de assaltos é preso pela Polícia Civil durante festa em Aquidabã

- Alexandre Pingo - - 29 de julho de 2019 | - 11:10 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O ex-presidiário José Johnatha, também conhecido por Mamá, foi preso nesse último domingo, 28 de julho, enquanto participava de uma festa realizada na cidade de Aquidabã. Ele é suspeito de praticar assaltos na companhia de um outro homem. 

Conforme a polícia, Mamá é parceiro de outro assaltante conhecido por Papada do vulcão, que já está preso. Os dois são suspeitos de realizarem vários assaltos no início deste ano. A Polícia Civil investigou e identificou que Mamá participava dos assaltos em companhia de Papada. Após a prisão de Papada, Mamá saiu da cidade e aparecia de forma esporádica e nos finais de semana.

Com essa prisão, a Polícia Civil chega a marca de 28 prisões até o mês de julho e ultrapassa a quantidade de todo ano passado, ou seja, em apenas sete meses a polícia civil de Aquidabã efetuou mais prisões do que todo ano de 2018, demostrando, assim, compromisso com a sociedade. Em 2018 foi efetuado 27 prisões.

A polícia civil agradece a confiança e colaboração da população que vem contribuindo com denúncias anônimas através do número 181.

Com informações da Polícia Civil 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de assaltos é preso pela Polícia Civil durante festa em Aquidabã

Deixe uma resposta