Acusado de envenenar grávida é julgado em Carira

- Alexandre Pingo - - 18 de novembro de 2016 | - 8:49 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

Acusado de envenenar jovem grávida é julgado na cidade de Carira, a 112 Km de Aracaju, na tarde desta quinta-feira (17). Vítima morreu no dia 1º de outubro de 2013.

Segundo familiares, ela teria declarado antes de morrer que passou mal após ingerir bombons supostamente enviados pelo então namorado.

Durante o processo o advogado do réu, Evaldo Campos havia declarado que não se presumia um envenenamento. Já que o laudo do IML atestava edema pulmonar agudo.

O julgamento ainda não tem horário para acabar.

Entenda o caso
A vítima morava no Povoado Lagoa Verde, na Zona Rural de Carira e teria saído com o namorado e retornou para casa passando mal. A jovem pediu socorro aos familiares e ao ser questionada se teria comido algo estranho, disse ter consumido um bombom oferecido pelo namorado durante o encontro.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Itabaiana, a 58 km da capital, onde chegou a ser atendida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações da tia da vítima, que não quis ter o nome divulgado, a jovem mantinha um relacionamento com o suspeito há oito anos, mas ele havia se casado com outra mulher há oito meses. Ele teria pedido à jovem que abortasse a criança, mas ela informou à família, que manteria a gravidez, no entanto, seria em segredo, pois não aceitaria o pedido do namorado.

“O suspeito negou a relação amorosa com a vítima no primeiro depoimento que ele prestou à polícia, mas após a prisão ele voltou atrás e disse que se relacionava com ela há cerca de quatro meses”, afirma o delegado Paulo José Barbosa. .

Fonte: G1

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de envenenar grávida é julgado em Carira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *