Acusado de furtar uma moto em Glória é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 13 de março de 2019 | - 3:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Na tarde dessa terça-feira, 12 de março, policiais civis das cidades de Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi prenderam em flagrante Diego José dos Santos pelo crime de furto qualificado na cidade de Feira Nova.

Conforme informações policiais, Diego havia furtado um carro (VW Gol) na Cidade de Propriá/SE na noite de ontem de segunda-feira, 11, e, já na madrugada de ontem, 12, por volta das 4 horas, furtou também uma moto (Honda Twister) no centro na Cidade de Nossa Senhora da Glória. O referido infrator tentava vender a moto na cidade de Feira Nova, quando os policiais civis tomaram conhecimento do fato e, rapidamente, diligenciaram procedendo a abordagem do mesmo.

Na Delegacia de Feira Nova, o suspeito deu vários nomes falsos no intuito de enganar os policiais civis, porém foi constatado seu verdadeiro nome. Além disso, os policiais descobriram que ele já foi preso e responde por vários crimes deflagrados contra o patrimônio alheio nas comarcas de Estância, Socorro, Glória e Aracaju, e também no Estado da Bahia.

O flagrante foi lavrado na delegacia de Feira Nova e seguidamente o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Glória, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de furtar uma moto em Glória é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *