Acusado de furtos é preso em flagrante pela Polícia Civil de Glória

- Alexandre Pingo - - 23 de janeiro de 2017 | - 8:34 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Jorge Eduardo, efetuou no último sábado, 21 de janeiro, a prisão em flagrante de Erick Gomes da Silva, de 20 anos. O mesmo era acusado de estar realizando furtos na feira livre do município. 

De acordo com a polícia, a ação se deu após os policiais de plantão pela COPICI receberem de várias vitrinas de furto, as características e modus operantis dos suspeitos. De formas coordenada e inteligente, a equipe traçou um plano de ação bem sucedido, que possibilitou a prisão de um dos meliantes no momento em que o mesmo realizava um novo furto. O indivíduo, identificado como Erick, tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Já o seu parceiro, vulgo Victor, conseguiu fugir dos agentes. 

Na delegacia, foi constatado que Erick tem uma extensa lista de antecedentes criminais tendo declarado que já foi preso por mais de 20 vezes. Também foi constatado ainda que Erick responde um processo por acusação de homicídio ocorrido no estado de Alagoas.

Após a prisão do suspeito não mais houveram queixas de ocorrência de furtos a transeuntes na feira livre de Nossa Senhora da Glória. Erick permanece preso na Delegacia Regional de Glória à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da polícia 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de furtos é preso em flagrante pela Polícia Civil de Glória

Deixe uma resposta