Acusado de furtos é preso pela Polícia Militar no Sertão

- Alexandre Pingo - - 3 de abril de 2018 | - 9:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No início da noite dessa segunda-feira, 02 de abril, a Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 10º BPM, efetuou a prisão de Edivaldo Gomes de Souza, vulgo Pombo, apontado por populares como autor de alguns furtos ocorridos no conjunto Santa Terezinha, em Aquidabã. 

Segundo o Tenente Brasil, após receber a denúncia, a guarnição esteve na residência onde Edivaldo mora de favor e pediu para que a proprietária fosse até a casa e abrisse a porta. Ao adentrar, os policiais constataram a veracidade dos fatos ao encontrar as aves avaliadas em aproximadamente R$ 2.000 reais.

Por volta das 18h30, as vítimas ligaram para o Tenente Brasil, que em pouco mais de 5 minutos esteve no local com sua guarnição. Ao chegar no local informado, os policiais verificaram que o autor do furto se encontrava na frente do estabelecimento ameaçando as vítimas de morte, portando uma arma branca e um simulacro de pistola (imitação de uma pistola). “Pombo” foi desarmado, detido e levado ao conhecimento do delegado de Aquidabã Dr Paulo José que irá dar continuidade aos fatos. 

A guarnição era composta pelo Tenente Brasil, Sargento J. Gomes, Cabos António Sá e Araújo e Soldado Paulo. 

Com informações da Polícia Militar 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de furtos é preso pela Polícia Militar no Sertão

Deixe uma resposta