Acusado de homicídio tentado é preso pela Polícia Militar no Sertão

- Alexandre Pingo - - 29 de junho de 2016 | - 2:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160629_135952A equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Sérgio e pelos soldados Chalegre e Santos Júnior, lotados no 4 Batalhão da Polícia Militar, prenderam no início da tarde dessa quarta-feira, 29 de Junho, Amaury Lima Sousa em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de direito da comarca de Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe.

Segundo informações, Amaury havia cometido uma tentativa de homicídio no ano de 2005 e até então estava foragido da justiça. Após alguns dias de levantamento sobre o paradeiro do foragido, o mesmo foi localizado enquanto caminhava pelo centro da cidade. Os agentes do Núcleo de Inteligência do 4 BPM acionaram a guarnição para efetuar a prisão do mesmo.

Amaury foi preso e encaminhado para a Delegacia de Canindé de São Francisco onde foram tomadas as cabíveis medidas ao caso.

A determinação do tenente Rolemberg, comandante do 4 BPM, foi de apertar o cerco contra os criminosos atuando principalmente na prevenção, para que o cidadão de bem possa ter mais tranquilidade ao se deslocar no município e na área de responsabilidade do 4 BPM.

Com informações da Polícia Civil
Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de homicídio tentado é preso pela Polícia Militar no Sertão

Deixe uma resposta