Acusado de roubar motocicleta é preso pela polícia no Sertão

- Alexandre Pingo - - 11 de julho de 2016 | - 2:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário
13644375_1825395511015597_2093255305_n

Foto do acusado após ter sido atropelado

José Ancelmo, vulgo Giranda ou Da Pistola, foi preso pela polícia durante esse domingo, 10 de Julho, na cidade Graccho Cardoso, após roubar uma motocicleta no referido município.

Segundo informações, após roubar a motocicleta, Ancelmo evadiu-se do local, mas foi seguido e atropelado por um veículo. O motorista, juntamente com alguns motoqueiros, que também seguiam José, deram alguns socos e pontapés após o mesmo ter sido acidentado.

José Ancelmo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Após receber alta, o mesmo foi preso e levado para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde se encontra a disposição da justiça.

De acordo com a polícia, o mesmo possui um mandado de prisão temporário pelo crime de latrocínio. Ele também responde a processos na Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas. Em Sergipe, José responde por mais de 30 processos.

Com informações da polícia

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de roubar motocicleta é preso pela polícia no Sertão

Uma resposta para “Acusado de roubar motocicleta é preso pela polícia no Sertão”

  1. Smithf437 disse:

    The finest sites and blogs and forums centered on literature and learning? deckeddkdfeecefe

Deixe uma resposta