Acusado de roubos em Glória e região é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 5 de dezembro de 2017 | - 9:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde dessa segunda-feira, 04 de dezembro, por volta das 16h, a Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 4º BPM, comandada pelo Tenente Rollemberg, interceptou um veículo modelo Celta, que seguia pela Rota do Sertão com destino a Canindé de São Francisco. 

De acordo com a Polícia Militar, quando o condutor do veículo empreendeu fuga, os policiais de Monte Alegre entraram em contato com a equipe de Poço Redondo, que ficou no aguardo do veículo no antigo Colégio Agrícola. Ao avistar a viatura, o condutor deu um “cavalo de pau” e atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a fuga, Max Lury entrou em uma estrada que dá acesso ao Povoado Santa Rosa do Ermírio, no município de Poço Redondo. Pouco tempo depois Max entrou em uma estrada vicinal e andou por alguns metros, abandonando o veículo e tentando fugir a pé, mas foi alcançado e preso pelos policiais. Ao consultar o veículo, os policiais descobriram que o mesmo era clonado e possuía restrição de roubo.

O suspeito foi levado para Monte Alegre e logo em seguida para Nossa Senhora da Glória, onde ficará a disposição da justiça. 

Ainda segundo a polícia, Max é acusado de ter cometido assaltos nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, Porto da Folha, Poço Redondo e Canindé de São Francisco. O veículo e alguns aparelhos celulares foram recuperados e uma arma de fogo apreendida.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de roubos em Glória e região é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta