Acusado de tentativa de homicídio é preso no Sertão

- Alexandre Pingo - - 27 de julho de 2016 | - 11:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

policia-civilNo início da tarde de hoje, 26, agentes da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão de Raoni Santos Andrade, mais conhecido como ‘Neguinho Alma Cebosa’, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça pelo crime de homicídio tentado. O indivíduo foi preso nas proximidades do Terminal Rodoviário de Dores, região do Alto Agreste do Estado.

Segundo o delegado Fábio Santana, coordenador da operação, as investigações se iniciaram no dia 03 de junho deste ano, quando as equipes presenciaram a chegada da vítima à delegacia com ferimentos provocados por arma de fogo, ocasião em que foi prestado o primeiro atendimento e solicitada a presença do SAMU. “No decorrer das investigações, a vítima informou que o autor dos disparos teria sido o indivíduo de nome Gabriel, morador de uma favela aqui de Dores, e que a motivação teria sido o fato da vítima ter amizade com um desafeto daquele”, relatou.

Ainda de acordo com Fábio Santana, no decorrer das investigações, foi constatado que Raoni havia participado do delito, informando a Gabriel o momento oportuno para que efetuasse os disparos. “Gabriel, que já havia sido preso pela equipe em meados do mês de junho deste ano, ao ser interrogado, confessou ter desferido seis disparos em direção à vítima, salientando que esta teria sacado uma arma e que foi se defender, sendo o motivo da rixa a cobrança de uma dívida de drogas no valor de R$ 70 por parte da vítima”, ressaltou o delegado.

Gabriel dos Santos e Raoni estão presos e serão indiciados pelo crime de homicídio tentado. A dupla está sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de tentativa de homicídio é preso no Sertão

Deixe uma resposta