Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia de Caatinga no Sertão

- Alexandre Pingo - - 13 de março de 2017 | - 8:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Militares da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Polícia de Caatinga) prenderam na tarde desse domingo, 12 de março, um indivíduo acusado de tráfico de drogas em Itabi, na região do Alto Sertão de Sergipe.

Segundo a Polícia de Caatinga, ao realizarem o patrulhamento na região de Itabi, pela Operação Sergipe Mais Seguro, os policiais visualizaram diversos indivíduos em atitude suspeita na praça parque das pedras. Ao realizarem a busca pessoal no indivíduo de nome Jean Carlos Alves dos santos, de 30 anos, foram encontradas 5 trouxas de uma substância similar à cocaína e R$ 221,00 em notas de pequeno valor. Jean confirmou ser o dono dos entorpecentes e que havia comprado a referida droga em Propriá, região do Baixo São Francisco, e a revendia por R$ 20,00 a trouxa na cidade de Itabi.

Após consulta foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela segunda vara criminal de Aracaju por roubo em desfavor de Jean Carlos. Jean foi preso na rua Siriri em Aracaju em meados de 2016 por assalto a mão armada, ocasião em que um policial à paisana intercedeu impedindo o referido assalto e desferiu um disparo na perna de Jean. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Glória para a lavratura do respectivo flagrante.

Com informações da PM

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia de Caatinga no Sertão

Deixe uma resposta